Renovo...recomeço!

Fala povo abeçoado,quanto tempo que eu não posto aqui emm?! Estava morrendo de saudade disso aqui.Então para retornar a atividade aqui vamos falar com algo relacionado justamente a isso,vamos falar sobre Recomeço e renovo ;D

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

       Antes de sabermos mais sobre o recomeçar,vamos ver o que é começar.
O verbo começar tem como seu significado,dar inicio a...,é iniciar algo novo que você nunca fez antes.
       Quando criei este blog,eu estava iniciando um modo de expressar minhas ideias e pensamentos,iniciando a vida do blog Break Free,eu estava começando. Então eu deixei de postar no blog e ele fico parado,mucho e sem vida.Mas eu então voltei a ativa e estou aqui postando.
       Com Deus não é diferente, nascemos puro sem malícia e inocente,mas a sociedade a partir de suas influencias como bandas,programas,amigos,drogas...etc, nos faz tirar essa inocência com promessas e palavras de aceitação,mas ela depois ela te engole te julga e te rebaixa pois a verdade é revelada.
       Então é assim começamos nossa vida com um relacionamento com Deus puro e inocente,mas  então nos afastamos como um filho que nega o pai e sai de sua casa e vai para o mundo com esperança que o mundo seja o que as pessoas falam.E então esse filho no começo se esbanja com as falsas e rápidas sensações que o mundo da.Mais chega uma hora que a verdade é revelada e esse filho racha a cara,perde tudo e as vezes chega até perto de perder a própria vida,mas então esse filho olha para trás e lembra da sua vida na sua casa com o pai,uma vida que ele tinha alguém para o proteger alguém para dar o que comer e o amava de verdade.
       Agora olha para você,se imagine como um filho que abandonou o pai e está ai desfrutando de falsas aventuras, e muitas vezes você nem lembra e nem imagina o que seu PAI o Deus todo poderoso tem para te oferecer.Mas lucas eu estou aqui numa boa com minha vida...sabe um dos maiores defeitos do homem?! É a acomodação!! Cara você é herdeiro das promessas mais numerosas que os grãos de areia da praia de todo planeta e de todas as estrelas do universo.O que ele tem para te dar é algo que mais ninguém pode te dar.
       Então amado faça um recomeço um renovo no relacionamento seu e de Deus,renove sua aliança com ele,Deus está ai do seu lado chorando desesperado para que você o note e o ame de todo coração e entregue sua vida a ele.E não a pecado,muito menos tempo afastado dele que te impeça a entregar sua vida a ele.
       E se você se sentiu tocado a voltar aos braços do pai viver com ele e conhecer mais dele,a um lugar que você pode fazer uma revisão na sua vida,ficar como um carro novo depois da revisão  pronto para viajar nessa estrada chamada VIDA COM DEUS e com um PROPOSITO.E esse lugar se chama exatamente REVISÃO DE VIDA,um lugar aonde você irá fazer isso tudo com direcionamentos e acompanhamentos de pessoas que querem te ajudar.Esse evento é feito pela igreja sara nossa terra e se tiver interessado e saber mais sobre ele,fale comigo lucashessen@hotmail.com.


Que Deus te abençoe muito


Abraço galera ;}


Lucas Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário