Renove!

              Esses dias eu estava pensando comigo mesmo, vivemos uma vida tão rotineira, não apenas pelo fato de fazermos a mesma coisa sempre, mas pelo fato de que quando vamos fazer algo diferente fazemos com as mesmas pessoas. Quando eu estava com essa questão na cabeça me veio algo louco: hoje vou conhecer pessoas novas e sair com elas, e foi maravilhoso. Quando você faz isso você sai das quatro paredes que a rotina proporciona, você conheces mentes diferentes, brincadeiras diferentes, ideias diferentes,...! Inúmeras coisas diferentes que te faz crescer e ver que o mundo não é apenas os seus ideais ou os ideais das pessoas que você sempre viveu, mas ele é formado de um complexo de ideias fantásticas que na maioria das vezes mesmo com as suas indiferenças elas conseguem se harmonizar.
              Por isso eu te dou um conselho, renove a sua rotina, renove a sua mente, conheça pessoas novas, trace novos horizontes, mas com os princípios de Deus é lógico.
              Você vai ver o quanto vai ser gostoso viver uma vida assim, sem paredes para te impedir de crescer. E quantas histórias você vai ter. "RENOVE" 


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário